CotidianoNotícias

Super Soco CT3 é maxi scooter elétrica esportiva com design futurista

Compartilhar

A Super Soco anunciou na China a CT3, sua maxi scooter elétrica esportiva, que chega com design futurista, desempenho vigoroso e tecnologias de ponta.

Por ser elétrica, a Super Soco CT3 quer ser uma alternativa ‘verde’ aos modelos à combustão, rivalizando principalmente com as maxi scooters Yamaha XMax 300 e Honda Forza 350.

Para isso, ela chega com potência equivalente a um modelo de 250 cc, porte grande, design moderno e muita tecnologia. De acordo com a empresa, o design futurista é inspirado na ficção científica, com linhas minimalistas e ângulos definidos.

Nas laterais da carenagem frontal existem dois apêndices aerodinâmicos que simulam ‘asas’, para fornecer estabilidade extra ao modelo. Além disso, com a traseira elevada, a tração é maior devido à pressão aerodinâmica aumentada.

O motor possui pico de potência de 18kW e torque de 71Nm, mas não foi informado o top speed do modelo. A bateria é de 72V e 100Ah, que permite, de acordo com a empresa, uma autonomia de até 180 km.

No quesito tecnologia, a Super Soco CT3 traz desbloqueio inteligente por NFC, iluminação Full-LED, e um painel de instrumentos multifuncional em TFT colorido de 7 polegadas, com conexão com Smartphone via Bluetooth.

super soco ct3 scooter elétrica

Além disso, o modelo é equipado com duas câmeras (frontal e traseira), capaz de reconhecer rostos e muitas outras funções convenientes.

Enfim, a Super Soco CT3 deve ser lançada em 2022, mas a data exata não foi divulgada. No Brasil, a empresa vende as scooters elétricas CU, CUX e CUX Ducati, além das motos elétricas TSX, TC e TX Max.

Para mais informações sobre a Super Soco Brasil, acesse http://vmotosoco.com.br/.

fotos: divulgação

fonte

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker