Shineray lança no Brasil SH 125 Worker: moto retrô barata com foco no ‘delivery’

Compartilhar

A Shineray lançou no Brasil a SH 125 Worker, sua moto barata com design retrô e focada no ‘delivery’ (entregas por aplicativo). O modelo simples mas com design diferenciado, entrega um ótimo custo benefício para quem deseja trabalhar no ramo.

Como diz seu nome ‘Worker’ (‘trabalhador’ em inglês), ela foi pensada para essa finalidade, mas sem deixar de lado o design retrô que está em alta, além de possuir traços de scrambler. Ela também traz suporte para baú integrado e assento plano.

A Shineray SH 125 Worker é extremamente simples no conjunto mecânico, com sistema de alimentação por carburador, rodas raiadas e freio a tambor nos dois eixos.

O motor é um monocilíndrico de 125 cm³ com refrigeração a ar e alimentação por carburador, capaz de gerar até 7,2 CV de potência máxima a 7.500 rpm. É quatro tempos com 2 válvulas e sistema OHC no cabeçote. O câmbio possui 4 velocidades, embreagem multidiscos banhados a óleo, e transmissão final por corrente.

shineray sh 125 worker

O tanque de combustível possui 14 litros de capacidade, que permite uma ótima autonomia. O consumo não foi divulgado, mas se estimarmos que ela consegue fazer 45 km/L, a autonomia é de aproximadamente 630 km.

Enfim, a Shineray SH 125 Worker está disponível nas cores preta e prata, e o preço público sugerido é a partir de R$ 7.290,00 + frete e impostos. Só para comparar, sua concorrente mais próxima, a Honda Pop 110i, sai por a partir de R$ 7.330,00 + frete.

Para mais informações, acesse https://shineray.com.br/produtos/sh-125-worker/.

shineray sh 125 worker

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker