Cotidiano

Royal Enfield inaugura concessionária em Sorocaba (SP), a 18ª no Brasil

Compartilhar

A Royal Enfield inaugurou mais uma concessionária no Brasil e, desta vez, a mais recente loja da marca tem endereço em Sorocaba, uma das principais cidades do interior de São Paulo.

A concessionária está aberta para o público motociclista dos 27 municípios da região sorocabana com todo o portfólio de motocicletas, linha completa de roupas, acessórios para personalização, oficina e test rides, inclusive da recentemente lançada Royal Enfield Meteor.

“Somos a marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, estamos completando 120 anos e levar nossas motos cada vez mais perto dos pilotos e de todos que gostam de moto é parte dos nossos objetivos no Brasil. Sorocaba é uma cidade com muitos motociclistas, altos índices de qualidade de vida e potencial de consumo elevado já apurado em pesquisas”, comenta Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil.

“O potencial da cidade é alto, assim como de toda a região. Essa é nossa 4ª concessionária no estado de São Paulo e a 18ª no Brasil, até o final do nosso ano fiscal chegaremos a 20 lojas no total e cumpriremos a primeira etapa de expansão da marca no país, além de consolidar nosso compromisso com o mercado local”, complementa.

royal enfield sorocaba

Royal Enfield Sorocaba

O grupo Lélis Motorsport é quem está trazendo a Royal Enfield para a cidade. Experiente no setor automotivo, além de conhecer bem a região, o CEO do grupo, Eduardo Lélis, comenta: “O mundo de duas rodas sempre foi o nosso DNA, onde tudo começou, são quase 18 anos dedicados ao segmento de duas rodas, somos apaixonados por motocicletas e não mediremos esforços para atender com muito carinho e excelência. A cidade de Sorocaba merece isso. Estamos dedicando os melhores do nosso time para esta operação”.

“Estamos muito felizes em trazermos para Sorocaba a grandiosa Royal Enfield, uma marca tão tradicional para o mundo do motociclismo! Tenho certeza que a Royal Enfield e a cidade de Sorocaba será com toda certeza um casamento muito bem sucedido”, complementa Nanda Faria, Gerente de Pós-Vendas do grupo.

“Sorocaba sempre foi uma cidade que estava em nossos planos para negócios e chegarmos aqui com a Royal Enfield foi uma bela oportunidade, afinal, é nítida a sinergia entre os princípios da marca e nosso grupo. Vivemos a paixão duas rodas com brilho nos olhos e somos uma grande família, fica aqui o convite para todos virem conhecer nossa loja e nosso time”, diz Rick Napoleão, Gerente Comercial da Royal Enfield Sorocaba.

Serviço

Concessionário: Royal Enfield Sorocaba

Horário de funcionamento: seg à sex 9:00 às 18hs e sáb 9hs às 13hs

Endereço: Avenida Barão de Tatuí, 919 – Jardim Faculdade – Sorocaba – SP

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas no Brasil, visite: www.royalenfield.com/br.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker