CotidianoNotíciasRoyal Enfield

Royal Enfield amplia rede no Brasil e inaugura unidade inédita no Rio Grande do Norte

Compartilhar

A Royal Enfield anunciou a abertura de mais uma concessionária no Brasil. Dessa vez, a cidade escolhida foi Natal, no Rio Grande do Norte.

A nova concessionária inaugurada pelo grupo DÃO SILVEIRA, com mais de 60 anos de atuação no setor automotivo, possui espaço de 718 m², showroom completo, área dedicada a vestuário e acessórios, além de uma oficina totalmente equipada.

“O Nordeste é uma região estratégica para a Royal Enfield no Brasil, tanto pelo potencial de desenvolvimento quanto pela forte conexão com a motocicleta no dia a dia. Nossa expansão acompanha esse movimento e reforça o compromisso de estarmos presentes em capitais e centros regionais relevantes, com uma rede cada vez mais próxima dos clientes e alinhada às características de cada mercado”, diz Gabriel Patini, Diretor-Executivo Latam da Royal Enfield.

“Estamos entregando uma estrutura robusta de oficina para os clientes terem mais comodidade e proximidade, além da experiência de marca que o conceito das concessionárias Royal Enfield entrega. Seguiremos com novas lojas no Brasil todo e as capitais e principais cidades nordestinas já estou nos nossos planos para curto e médio prazos”, conta Patrícia Miranda, Gerente de Desenvolvimento de Concessionárias da Royal Enfield Brasil.

royal enfield

Serviço:

Royal Enfield Natal

Endereço: Av. Romualdo Galvão, 1884, em Lagoa Nova (ao lado da Espacial Chevrolet), Natal – RN

Horário de funcionamento: 08h às 18h de segunda a sexta-feira. E das 09h às 13h aos sábados

fotos: divulgação/Royal Enfield

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

Logo created by DesignEvo logo maker