HaojueNotícias

Nova Haojue DR160 2019 | Manda Pro Brasil | S1/E14

Compartilhar

A Haojue lançou na Ásia a DR160 2019 com design bem diferente do geralmente adotado pela marca. Essa moto possui um design bem agressivo e moderno, com ângulos bem definidos e rabeta curta. Nada comparado com o que ela vende aqui no Brasil.

Para falar da mecânica, ela tem suspensão dianteira invertida e traseira mono. O farol, lanternas e piscas são em LED, o banco é bipartido esportivo e a alça do garupa é de alumínio. O escapamento é moderno e a moto conta com injeção eletrônica de combustível e freios CBS.

Falando de freios, ela possui disco tanto na dianteira quanto na traseira, e eles são no formato margarida.

O painel é todo digital, contando inclusive com indicador de marcha. O motor é de 160cc mas a potência não foi divulgada, deve ter uns 14cv. O top speed de acordo com alguns vídeo fica perto de 120 km/h.

Não há informação se a Haojue planeja vender esse modelo fora da Ásia. E aí, o que acha da moto? A Haojue deveria mandar essa moto pro Brasil? Para ajudar nessa empreitada, use as seguinte hashtag nas redes sociais: #mandaprobrasil

Compartilhar

3 thoughts on “Nova Haojue DR160 2019 | Manda Pro Brasil | S1/E14

  • Henrique

    Rindo alto aqui

    Jtoledo só trás resto da asia p brasil

    Nunca vai trazer

  • Seria boa um motor 250, pois cb twister e fazer ñ tem design que bata esse, mas no geral tá show

  • Emerson

    O design é muito mais bonito que os das motos da categoria das 2 marcas mais conhecidas: Honda CG 160 e Yamaha Fazer 150 (lembrando que a Haojue agora é vendida pela Suzuki no Brasil, e as antigas YES e Intruder 125 já eram chinesas, só recebendo as marcas da Suzuki nas tampas)… Se vier com preço atrativo abaixo das concorrentes (o que é muito duvidoso, tendo em vista suspensão invertida, painel digital, etc), e peças de reposição por pelo menos 2 anos, certamente será um sucesso… mais ainda se adesivar de SUZUKI por cima da Haojue, para dar mais confiança… Algumas outras marcas chinesas criaram trauma nos brasileiros…

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker