CotidianoNotícias

MXF lança novo patinete elétrico no Brasil

Compartilhar

A MXF Motors, montadora de veículos off-road e elétricos com sede em Curitiba (PR), lançou no Brasil mais um patinete elétrico, chamado de MUV Urban.

A MXF já comercializa outro patinete, o MUV One, mais robusto, também 100% elétrico e ecológico, destinado a um público que procura um meio de locomoção moderno, sustentável e que não utilize combustíveis fósseis.

Já o MUV Urban é mais leve e portátil, proporcionando tudo isso com ainda mais mobilidade.

mxf muv urban

O MUV Urban chega especificamente para atender uma necessidade de locomoção. De acordo com Luiz Henrique Pinto Fontes, diretor da MXF Motors, o novo patinete elétrico é perfeito para o dia a dia nas cidades. “Ele tem um design inovador, quadro em alumínio, trazendo leveza e sustentabilidade. Totalmente portátil, seu motor de 800W possui três níveis de velocidade e percorre em média 35 km com uma carga completa de bateria, fazendo seus trajetos com facilidade”.

Ainda de acordo com Luiz Henrique, o MUV Urban consegue atingir uma boa velocidade. “Chega a 47km/h em terrenos pavimentados e sem aclives, e com muita praticidade e segurança”.

O novo patinete elétrico da MXF Motors tem painel digital e multifunções, com informações bem visíveis sobre o modo de condução, indicador de carga da bateria e de farol, velocidade em km/h, luzes de alerta de falhas e quilometragem percorrida.

mxf muv urban

Vem ainda com freios a disco nas duas rodas, amortecedores hidráulicos duplos, pneus dianteiro e traseiro sem câmera, apoios para os pés, pedaleiras dobráveis, baterias de lítio leves e removíveis e suspensão dianteira dupla e traseira reforçada.

A novidade está disponível nas 120 revendas autorizadas pela MXF Motors e espalhadas pelo Brasil.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker