CotidianoNotícias

MXF lança edição especial da 300RX, chamada de ‘Six Days’

Compartilhar

A MXF Motors lançou uma edição especial da 300RX no Brasil, chamada de ‘Six Days’, em referência a competição de enduro mais difícil do mundo e que aconteceu em Portugal em 2019.

A MXF 300RX Six Days é uma moto de 300 cm³ que traz peças e componentes exclusivos de alta qualidade e performance, testados e aprovados no Six Days.

Destacam-se nessa edição: escape completo Belparts; coroa BMS IronRocket de aço microligado; protetor traseiro de disco BMS Racing; pedaleiras em alumínio BMS Drop; protetores de mão e motor Biker; guia traseiro da corrente Biker; farol de led MXF Special Parts; discos de freio dianteiro flutuante e traseiro sólido Parts 57; respiro de tanque BMS 360; expansor do reservatório de freio traseiro BMS; ponta de pedal de freio BMS com cabo de segurança; gráficos Renova Grafix Six Days Portugal.

mxf motors 300rx six days

A MXF 300RX Six Days é uma moto versátil, especialmente para a prática de trilhas e provas de enduro. Com as melhorias pontuais da versão, somadas aos já conhecidos pontos fortes do modelo, a moto apresenta um excelente conjunto para os amantes do motociclismo off-road. O investimento na compra promete ser altamente atrativo, tendo em vista a qualidade dos itens que acompanham a edição comemorativa.

A 300RX Six Days é uma edição limitada e apenas poucos sortudos terão a oportunidade de possuí-la. “A moto é um troféu para a marca e um presente para os fãs da MXF, que se orgulham de ter um modelo inspirado na inédita participação no Six Days”, conta Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da equipe MXF Motors.

A MXF Motors informa que a 300RX Six Days estará, em breve, disponível nas principais revendas da marca. Acesse o site www.mxfmotors.com.br e saiba mais.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker