Flagra: Aprilia Terra 250 é vista em estágio final na China

Compartilhar

A Aprilia está para lançar uma moto on/off-road de baixa cilindrada, chamada de Terra 250. O modelo foi flagrado em estágio final na China, onde será produzido pelo parceiro ZongShen.

O mercado de motos aventureiras e on/off-road de baixa/média cilindrada, está em alta em todo o mundo, e a Aprilia não quer ficar de fora.

Apesar de sair com a marca Aprilia, a Terra 250 foi totalmente desenvolvida pela ZongShen, utilizando peças e componentes mais simples para tentar manter o custo baixo.

aprilia terra 250 flagra

O motor, de acordo com rumores, será o mesmo da CFMoto 250NK, uma “naked” chinesa “prima” da KTM Duke 250 e 390. Ele é monocilíndrico de 250 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 26 CV de potência máxima. Mas, provavelmente, será afinado para entregar mais torque em baixa e média rotação, ao invés de potência em alta.

Além disso, o modelo flagrado, aparentemente, possui roda de 18″ na dianteira mas, de acordo com rumores, haverá uma versão mais “hardcore”, com roda dianteira de 21″ e suspensão mais longa.

Enfim, temos que aguardar o lançamento oficial para mais informações técnicas do modelo.

A Aprilia Terra 250 é aguardada para rivalizar com a Suzuki V-Strom 250 e Kawasaki Versys X-250/300, nos mercados onde são vendidos.

fonte e fotos

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker