Cotidiano

MXF Force 200 é opção de locomoção em áreas rurais

Compartilhar

A MXF Motors possui o quadriciclo Force 200 na sua linha 2020, sendo uma ótima opção para locomoção em áreas rurais, além de lazer e aventuras off-road.

Montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR), a MXF Motors já tem na linha, quadriciclos de 49cc, 90cc, 125cc e 150cc, que é complementada com a versão Force 200cc.

As principais características do novo MXF Force 200 são: motor quatro tempos monocilíndrico a gasolina, partida elétrica, embreagem com câmbio CVT e marcha ré, sistema de amortecimento hidráulico regulável, freios hidráulicos a disco e quadro tubular feito com aço de alta resistência.

mxf force 200

O MXF Force 200 possui motor monocilíndrico de 187,3 cm³, quatro tempos, com refrigeração a ar e sistema de alimentação por carburador, capaz de gerar até 13,8 CV de potência máxima. A velocidade máxima é de 70 km/h e o peso é de 177 kg.

De acordo com a marca, ele é destinado a jovens e adultos e pode ser utilizado tanto para o lazer quanto como um utilitário em chácaras e afins, pois possui capacidade de carga de 150 kg.

O preço não foi divulgado.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker