CotidianoPromoções

Harley-Davidson Softail e Touring estão com condições especiais em fevereiro

Compartilhar

A Harley-Davidson está oferecendo condições especiais para a aquisição de motos da linha Softail e Touring, em fevereiro. Além disso, a marca oferece taxas a partir de 0,89% ao mês para o financiamento.

Ao comprar uma moto da marca, se utilizar uma seminova como parte de pagamento, esta poderá ser beneficiada com uma “supervalorização”, chegando a até R$ 10 mil na aquisição da FXDR 114 ano/modelo 2019/2019.

Todas as outras motos da linha Softail e Touring contam com R$ 5 mil de valorização para quem colocar uma moto usada. Essas condições são válidas até o dia 29 de fevereiro.

Além disso, a marca também oferece condições de financiamento para todas as motocicletas neste mês, com primeira parcela para 90 dias. Para as motocicletas da família Softail, assim como a Touring Ultra Limited, a marca oferece taxa de 0,89% ao mês com entrada de 30% do valor total do modelo escolhido e saldo em 48 vezes.

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para test ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede. Para agendar, basta acessar o site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR e se inscrever.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker