CotidianoMotoGPNotícias

MotoGP Unlimited já está disponível no Brasil no Star+

Compartilhar

O serviço de streaming Star+ Brasil informou que o documentário MotoGP Unlimited já está disponível no país. Mostrando os bastidores da principal categoria do motociclismo mundial, a série conta com 8 episódios de aproximadamente 50 minutos.

Além das séries e filmes, o Star+ conta com esportes ao vivo através dos canais ESPN, inclusive a MotoGP. Toda a programação fica disponível ao vivo na plataforma, inclusive os principais treinos livres, além do qualificatório e corrida.

A primeira temporada do MotoGP Unlimited mostra os bastidores da MotoGP temporada 2021. Não há garantia de uma continuidade, ou seja, eles não estão gravando a temporada 2022. Apesar disso, podem produzir a segunda temporada em 2023, dependendo do desempenho da primeira.

O episódio 1 mostra um novo começo para Marc Marquez e Joan Mir defendendo o título. Já o episódio 3 retrata o acidente mortal que aconteceu em Mugello.

motogp unlimited brasil

Enfim, o Mercado Livre oferece uma assinatura do nível 6 por apenas R$ 9,90 por 12 meses, que dá direito a Disney+ e Star+, além de outros benefícios.

A MotoGP retorna no dia 26 de junho, com o GP da Holanda, no circuito de Assen.

Como informado, no Brasil a transmissão acontece ao vivo nos canais ESPN e por streaming, através do serviço Star+.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker