MotociclismoMotoGP

MotoGP | Brasileiro Eric Granado é confirmado e disputará o MotoE em 2020

Compartilhar

O piloto brasileiro Eric Granado foi confirmado como um dos pilotos da equipe Avintia Esponsorama Racing, e disputará o campeonato MotoE (do mesmo grupo do MotoGP), em 2020.

Granado, que terminou a temporada 2019 em terceiro lugar na classificação geral, após duas vitórias na última bateria, terá como companheiro Xavier Cardelus, que correu pelo Moto2 e European Moto2 no FIM CEV Repsol.

Quem continuará também em 2020 no MotoE foi o campeão de 2019 Matteo Ferrari e o vice Bradley Smith, além da única mulher no grid, a Maria Herrera.

eric granado motoe

Ao todo, são seis novos pilotos que chegam à categoria: o já citado Xavier Cardelus, Jordi Torres, Dominique Aegerter, Lukas Tulovic, Tommaso Marcon e Alessandro Zaccone.

Serão sete corridas em 2020 pelo MotoE e, novamente, a rodada final será dupla, no mesmo circuito que encerrou a temporada 2019, o circuito Ricardo Tormo, em Valência, onde vimos as duas vitórias do nosso brasileiro.

Enfim, esperamos que o campeonato seja bem disputado como o anterior e que a sorte esteja ao lado de Eric Granado #EG51.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker