MotoGP | Andrea Dovizioso estreia com a Aprilia em Jerez

Compartilhar

Andrea Dovizioso, três vezes vice-campeão do Mundo da MotoGP, realizou hoje (12) o primeiro teste com a Aprilia RS-GP, no Circuito de Jerez-Angel Nieto.

Ele estará na pista de 12 a 14 de abril, juntamente com outros pilotos de MotoGP como Stefan Bradl (HRC), Cal Crutchlow (Yamaha) e Mika Kallio (KTM), para realizar um teste privado.

Resta saber se Dovizioso vai correr com a Aprilia em algum momento de 2021, mas falando ao site motogp.com no Qatar, o manager de Dovi, Simone Battistella, reiterou que é improvável que ele retorne sensacionalmente aos GPs nesta temporada.

Battistella também confirmou que nenhuma outra data de teste foi marcada ainda, mas é claro que isso pode mudar, dependendo do que acontecer entre os dias 12 e 14 de abril na Andaluzia.

“Bem, eu não acho que há uma chance nesta temporada. Com certeza quer fazer a prova e aceitou o convite da Aprilia. Ele estava muito ansioso para voltar em uma moto de MotoGP. No entanto, estamos trabalhando para 2022. Não estamos pensando em 2021”, comentou Battistella.

dovizioso aprilia teste jerez

“É apenas um teste para o momento. Não planejamos ou falamos sobre qualquer outra coisa. Pode haver outro teste ou mais testes, mas no momento nós apenas decidimos fazer este e continuar a partir daí.”

fotos: divulgação

fonte via

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo