MotoE | Eric Granado marca sua quarta pole consecutiva, desta vez para o GP da Holanda

Compartilhar

O piloto brasileiro Eric Granado, piloto da One Energy Racing, irá largar na frente no GP da Holanda, pela MotoE, categoria de motos elétricas da MotoGP. Ele marcou sua quarta pole consecutiva nesta temporada.

Com o tempo de 1:43.114, ele larga na ponta pela quarta vez no ano. Seu tempo foi apenas 0.074s mais rápido do que o segundo colocado, Lukas Tulovic (Tech3 E-Racing).

Granado foi “ajudado” pela chuva que começou a cair no final da volta do favorito para a pole (e que liderou todos os treinos livres), Alessandro Zaccone (Octo Pramac MotoE). Ele terminou com o terceiro tempo.

Por enquanto, só deu Granado!. Numa postagem no Twitter, a MotoGP parabeniza o brasileiro. Veja abaixo.

Jordi Torres (Pons Racing 40), companheiro de Granado no Campeonato Espanhol de Superbike ESBK, é o quarto, com Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP) o quinto e Matteo Ferrari (Indonesian E-Racing Gresini MotoE) o sexto.

Enfim, a corrida do GP da Holanda pela MotoGP acontece neste domingo, às 09h (horário de Brasília). Já a corrida da MotoE acontece às 10:30h. No Brasil, a transmissão acontece ao vivo nos canais FoxSports (que agora faz parte da ESPN).

granado holanda

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker