MotoE | Eric Granado domina treinos livres 1 e 2, para o GP da Espanha

Compartilhar

O piloto brasileiro Eric Granado (One Energy Racing), dominou os treinos livres 1 e 2 (FP1 e FP2) da MotoE, para o GP da Espanha, que acontece neste domingo, 02 de maio.

No treino livre 1, Granado marcou 1:48.057, o suficiente para bater o suíço Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP), por apenas 0,077s.

De volta ao Circuito de Jerez-Angel Nieto para o treino livre 2, o brasileiro fez a melhor volta com 1:48.234, mais de 2 décimos de segundo de vantagem sobre o segundo colocado, Miquel Pons (LCR E-Team).

Com isso, Granado termina a sexta-feira na liderança dos treinos combinados, com Aegerter em segundo e Pons em terceiro.

eric granado motoe jerez

O terceiro treino livre e a classificação acontecem neste sábado, nos seguintes horários (de Brasília): treino às 06:50 e classificação às 11:05.

A corrida acontece no domingo, 02 de maio, às 05:05 (sim, isso mesmo, praticamente de madrugada). No Brasil, a transmissão acontece ao vivo nos canais FoxSports (que agora faz parte do grupo ESPN).

fotos: divulgação MotoGP

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo