MotoE | Brasileiro Eric Granado faz a pole em Barcelona, para o GP da Catalunha

Compartilhar

Eric Granado, piloto da One Energy Racing, irá largar na frente no GP da Catalunha, pela MotoE, categoria de motos elétricas da MotoGP. O brasileiro conseguiu a pole em Barcelona, sem cometer nenhum erro na sua volta rápida.

Com o tempo de 1:50.446, ele larga na ponta pela terceira vez no ano. Por enquanto, só deu Granado!. Numa postagem no Twitter, a MotoGP o define como “o mestre do sábado na MotoE”. Veja abaixo.

Aliás, a imagem acima é espetacular! Eric Granado deixa a moto sair de traseira na freada para a curva 10, e a controla com o contraesterço. Simplesmente um espetáculo!.

O segundo lugar ficou com Jordi Torres (Pons Racing 40), companheiro de Granado no Campeonato Espanhol de Superbike ESBK.

Em terceiro, o rápido e ‘perigoso’ suíço, Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP).

Enfim, a corrida do GP da Catalunha pela MotoGP acontece neste domingo, às 08h (horário de Brasília). Já a corrida da MotoE acontece às 11h. No Brasil, a transmissão acontece ao vivo nos canais FoxSports (que agora faz parte da ESPN).

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo