KTM inicia vendas das novas motocicletas de motocross modelo 2023

Compartilhar

A KTM, uma das maiores fabricantes de motocicletas esportivas off-road e street de alto desempenho da Europa, iniciou no final de outubro, a abertura de vendas das novas motocicletas de motocross modelo 2023, nas concessionárias KTM de todo país.

De acordo com a empresa, a linha de motocross 2023 foi desenvolvida para pilotos que querem fazer acontecer, e ficou ainda mais radical! Parece que quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.

Mais moderna e projetada para o holeshot, a linha MX 2023 passou por grandes mudanças quando comparado com sua versão anterior. Os modelos utilizam as tecnologias Quickshifter para trocas rápidas de marchas, Controle de Tração, e Controle de Largada, com opções de mapeamento aprimoradas.

Além disso, apresenta motores com partida elétrica, injetáveis menores, mais compactos e levemente rotacionados.

kltm 250 sx-f

Por fim, todos os pontos de contato do piloto foram aperfeiçoados para permitir movimentos mais rápidos, fáceis e naturais, com melhor aderência e controle, mesmo em situações extremas. Ainda que a linha KTM MX 2023 apresente grandes mudanças, sua essência e dominância no motocross permanece totalmente inalterada.

“Estamos muito felizes e cheios de expectativas com a abertura de vendas das motos de Motocross 2023 no Brasil. A linha apresenta diversas modificações e neste ano contamos com a KTM 250 SX-F que foi nacionalizada, tornando o modelo mais acessível e competitivo dentro do nosso mercado, chegando nas concessionárias com preço sugerido de R$64.990,00”, diz Fabio Campos, Diretor da KTM.

Enfim, as fichas técnicas completas de todos os modelos da linha MX 2023 estão disponíveis no site. Conheça mais sobre os modelos e garanta o seu na concessionária KTM mais próxima.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker