Kawasaki Z900 Edição de Aniversário chega ao Brasil: apenas 200 unidades por R$ 61.640

Compartilhar

A Kawasaki lançou no Brasil a Z900 Edição de Aniversário, uma versão da ‘supernaked’ Z900 em comemoração aos 50 anos da linha ‘Z’, que chega na cor vermelha num tom das motos Z-GP dos anos 80.

Além disso, o modelo ganhou rodas vermelhas, grafismos em azul escuro com detalhes prateados e emblema, logo Kawasaki e garfo da suspensão dianteira dourados.

De acordo com a marca, esta cor vermelha chamada de ‘Firecracker Red’ foi utilizada na Z1100GP, o modelo Z refrigerado a ar dominante na década de 1980. Este tom de vermelho também foi utilizado na lendária GPZ900R, e era a cor característica da Kawasaki na época.

Por fim, ela ganhou um assento especial com textura do couro distinta do modelo padrão, além de um logotipo comemorativo ‘Z 50th’ no para-lama dianteiro.

kawasaki z900 edição de aniversário

A Kawasaki Z900 Edição de Aniversário é uma edição limitada e terá apenas 200 unidades produzidas. Ela chega este mês nas concessionárias autorizadas Kawasaki, com preço público sugerido de R$ 61.640,00 + frete. Além disso, as 200 unidades acompanham um box comemorativo contendo um livro com a história da ‘Linha Z’ e um lindo chaveiro.

Como é a Kawasaki Z900 Edição de Aniversário

A Kawasaki Z900 Edição de Aniversário possui o último estilo Sugomi da marca, com visual agressivo e ângulos definidos. Há muitos recortes em forma de ‘Z’, além de carenagens robustas em volta do tanque e do radiador que reforçam o visual agressivo e o porte da moto.

O modelo conta com iluminação Full-LED, painel em TFT colorido de 4,3″, conectividade com Smartphone, Sistema de Controle de Tração KTRC e Modos de Pilotagem Integrados.

kawasaki z900 edição de aniversário

Além disso, ela conta com os Modos de Potência, o sistema ABS Inteligente Kawasaki, as suspensões ajustáveis com garfo dianteiro invertido de 41 mm e a embreagem assistida e deslizante.

A Kawasaki Z900 Edição de Aniversário possui motor de 4 cilindros em linha e 948 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 125 CV de potência máxima e 10,1 kgfm de torque. O câmbio é de 6 velocidades, a capacidade do tanque de combustível é de 17 litros e o peso (em ordem de marcha) é de 212 kg.

Por fim, ela recebeu novos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2, e vem equipada com duplo acelerador de válvulas, indicador de modo de condução econômica e suspensão traseira tipo Back-link.

Enfim, para mais informações, acesse kawasakibrasil.com.

kawasaki z900 edição de aniversário

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker