Kawasaki Versys 650 2021 ganha nova cor e grafismo

Compartilhar

A Kawasaki lançou no Brasil o modelo 2021 da Versys 650 e Versys 650 Tourer, que chegam com nova cor e grafismo.

Agora, ambas saem na cor Candy Lime Green / Metallic Spark Black que é preto com verde. Praticamente todo o corpo da moto é preto com carenagem do farol, para-lama dianteiro e carenagem que envolve o assento em verde.

Além disso, os modelos contam com o novo grafismo com o nome ‘Versys’ nas laterais, na cor cinza.

A Versys 650 é uma aventureira versátil, pensada mais para uso urbano e na estrada. Ela conta com suspensão elevada, posição de pilotagem ereta e para-brisa ajustável que aumenta o nível de conforto.

Com isso, é possível também encarar estradinhas de terra batida, desde que seja algo leve, sem muitos buracos ou ondulações, chamadas popularmente de “costelas de vaca”.

versys 650 tourer 2021

Traz um motor compacto de dois cilindros paralelos de 649 cc, que é ajustado para fornecer potência e aceleração rápida, especialmente na faixa de baixa a média rotação.

A Versys 650 Tourer possui ainda baús laterais e top case, além de faróis auxiliares e protetores de mãos.

O motor de 2 cilindros e 649 cm³ com refrigeração líquida, é capaz de gerar até 69 CV de potência máxima e 6,5 kgfm de torque.

versys 650 tourer 2021

O câmbio é de 6 velocidades com embreagem assistida e deslizante, o peso seco é de 190 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 21 litros.

Enfim, a Kawasaki Versys 650 2021 possui um preço público sugerido de R$ 39.490 + frete. Já a Versys 650 Tourer sai por R$ 44.490 + frete. Para mais informações, acesse o site oficial da Kawasaki.

versys 650 2021

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker