CotidianoKawasaki

Kawasaki promove evento exclusivo para mulheres com exposição de motos e test ride

Compartilhar

A Kawasaki confirmou sua presença no evento “Acelerada Experience Women’s Day 2023”, um dos principais eventos do país exclusivamente dedicado às mulheres que amam o mundo das duas rodas. O evento, que acontecerá neste domingo (26) das 10h às 18h, no espaço Garagem 55 Mooca, em São Paulo (SP), incluirá uma programação completa, com oficinas de mecânica, palestras, exposição de motos e test ride.

Durante o evento, as participantes terão a oportunidade de conhecer de perto alguns dos modelos mais recentes da linha 2023 da Kawasaki e testar as motocicletas da marca japonesa em um espaço especialmente projetado. O estande da Kawasaki apresentará duas motos em exposição, incluindo uma Ninja ZX-10R, uma superesportiva vencedora do Mundial de Superbike, autografada pelo heptacampeão Jonathan Rea, e uma Z900 RS R Edition, um modelo lançado no Brasil em 2022 que combina estilo retrô com alta potência em uma supernaked.

Além de ter a oportunidade de conhecer os modelos mais modernos da Kawasaki, as visitantes também terão a chance de fazer test drive em pelo menos três modelos da marca japonesa, incluindo as nakeds Z400 e Z650RS e a trail Versys-X 300.

“Esta será uma ótima oportunidade para reunir e aproximar ainda mais as mulheres que são apaixonadas por motos. Neste setor tão masculinizado, é importante existirem eventos como este que dedicam espaço e atenção exclusiva às demandas do público feminino. Será um grande prazer compartilhar minha história de 13 anos de atividades na Kawasaki, completos neste mês de março, e que meu exemplo possa ajudar a inserir ainda mais as mulheres no segmento de duas rodas”, comenta Sonia Harue.

kawasaki z650rs 2022

A primeira edição do “Acelerada Experience Women’s Day 2023” foi criada pela fotojornalista Eliana Malizia e pela diretora da MR Consultoria de Comunicação Mariana Roméro. O evento acontecerá no espaço Garagem 55 Mooca, um lugar conhecido por suas exposições automotivas, localizado no bairro tradicional de São Paulo, Mooca. Espera-se a presença de cerca de 300 motociclistas no evento.

“O Garagem 55 é um lugar único e exclusivo para se conectar, se divertir, interagir e comemorar. Aqui realizamos desde festas infantis até grandes eventos. Para nós, é um prazer receber a Kawasaki e todas as marcas presentes no Acelerada Experience Women´s Day 2023”, diz Hamilton Fernandes, administrador do espaço.

Serviço- Acelerada Experience Women’s Day 2023

Quando: domingo, 26 de março de 2023;

Horário: das 10h às 18h;

Onde: Garagem 55 Mooca;

Endereço: Rua Borges de Figueiredo, 1.098 – Mooca -, São Paulo (SP)

fotos: divulgação Kawasaki

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker