CotidianoHondaNotícias

Honda registra patente da CBF 190TR no Brasil

Compartilhar

A Honda registrou no Brasil a patente da CBF 190TR, uma moto “scrambler” de baixa cilindrada. Fabricada na China, o modelo possui design baseado na retrô-moderno CB 190SS e inspiração nas “Neo Sports Café”, como a CB 1000R, por exemplo.

Apesar da patente ter sido registrada, isto não significa que o modelo será vendido por aqui. Geralmente, esses registros são feitos por motivos de segurança da propriedade intelectual.

honda cbf 190tr

Enfim, não há informação se esse modelo será vendido no Brasil.

Como é a Honda CBF 190TR?

A nova Honda CBF 190TR possui várias cores modernas, todas voltadas ao público mais jovem.

A moto é simples, mas possui alguns elementos “premium”, como, por exemplo, a suspensão dianteira invertida, a iluminação total em LED (faróis, lanternas e piscas), os discos de freio no formato “ondas”, o painel totalmente digital e o banco curto, que aparenta ser de couro texturizado.

Além disso, por ser considerada “scrambler”, ela possui pneus de uso misto (apesar das rodas de liga leve de alumínio) e protetor de motor/cárter. A suspensão traseira é do tipo monoshock e ela pode ser equipada com freio ABS, pelo menos no eixo dianteiro.

O motor é o nosso conhecido monocilíndrico com refrigeração a ar de 184,4 cm³, capaz de gerar até 16,4 cv de potência máxima (o mesmo que equipa a XRE 190).

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker