Honda Pop, a ‘Popzinha’, completa 15 anos no Brasil; Conheça o modelo mais barato da Honda

Compartilhar

A Honda anunciou que seu modelo Pop 110i está completando 15 anos de história no Brasil. Chamada de ‘Popzinha’ em alguns locais do nosso país, ela é o modelo mais barato da marca e é um dos principais meio de transporte para muitas famílias e motociclistas.

De acordo com a marca, no modelo atual (Pop 110i com injeção eletrônica), ela é capaz de fazer até 59,6 km com apenas 1 litro de combustível (utilização na cidade, medições do Instituto Mauá). Com isso, ela é um dos modelos mais econômicos e uma boa opção em tempos de gasolina cara.

A Pop foi lançada no Brasil em janeiro de 2007 na versão de 100cc, a Pop 100. Totalmente desenvolvida pela equipe local de engenharia da marca, ela passou por profunda atualização em 2016, quando passou a se chamar Pop 110i e recebeu um novo motor, injeção eletrônica, três anos de garantia, além do design totalmente renovado.

Para 2019, ela recebeu freios CBS, além de um novo banco mais confortável, moderno, estiloso e com nova textura, sendo vermelho na moto de cor branca.

honda pop 110i 2019

O modelo também foi protagonista de duas versões conceito, desenvolvidas pela equipe local de pesquisa e desenvolvimento, e apresentadas ao público no Salão Duas Rodas 2019: a Pop 110i Rally e a Pop 110i Surf. A primeira foi inspirada no universo da Africa Twin, que explorava a versatilidade e resistência em uma proposta off-road, e a última tinha inspiração em uma linha scrambler e buscava retratar o cotidiano do surf.

“Comemorar os 15 anos da Pop no mercado brasileiro é motivo de grande orgulho para a Honda. Sem dúvidas, o modelo é um dos destaques do nosso line-up e uma ótima opção para aqueles que estão em busca de economia, sem abrir mão da qualidade, resistência e conforto. Mas além dessas características, a Pop é uma motocicleta democrática, que oferece mobilidade aos milhões de brasileiros que a utilizam no dia a dia, em todos os cantos do país, e isso significa muito para nós.”, afirma Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motos.

Enfim, a Pop 110i está disponível nas cores Branca, Vermelha e Preta, por a partir de R$ 7.850,00 + frete (preço público sugerido).

Para mais informações, acesse o site https://www.honda.com.br/motos/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker