CotidianoHondaNotícias

Honda lança Super Cub e Monkey 2022 na Europa com novo motor compatível com EURO5

Compartilhar

A Honda lançou na Europa o modelo 2022 da Super Cub e Monkey, dois dos ícones mais duradouros da marca. Eles retornam à linha europeia da Honda com novo motor compatível com EURO5, além de melhoria no conforto e novas cores.

Super Cub 2022

A Honda Super Cub é, de acordo com a marca, o veículo motorizado mais vendido do mundo – tendo vendido mais de 100 milhões de unidades em todo o mundo desde 1958.

No modelo 2022, ela chega com motor mais potente e mais econômico (de acordo com a empresa, é capaz de atingir 1,5L/100km, ou 66,7km/L, no modo WMTC).

Além disso, ela ganhou melhoria no conforto, com mudança na suspensão para tornar a pilotagem mais macia.

honda super cub 2022 cinza frente

O icônico estilo Super Cub em forma de ‘S’ permanece e agora apresenta um assento traseiro e pedais traseiros como padrão, juntamente com iluminação totalmente em LED.

Para 2022, ela ganhou um novo esquema de cores ‘Cinza Fosco’, além de clássicos bancos vermelhos que homenageiam o modelo original de 1958.

Monkey 2022

A Honda Monkey foi reintroduzida em 2018 como uma motocicleta útil e divertida adequada para a vida do século 21.

Ela também chega com o novo motor compatível com EURO5, que é capaz de gerar até 6,9kW (9,25 CV) de potência máxima e 11Nm (1,1 kgfm) de torque.

Com o excelente consumo de 1,5L/100km e com o tanque de 5,6 litros, ela é capaz de percorrer até 370km.

honda monkey 2022 azul

Além disso, a empresa diz que o modelo ganhou um novo câmbio de 5 velocidades, para tornar as viagens mais longas mais agradáveis.

O estilo original clássico ‘Monkey’ permanece, com miniguidão, para-lamas cromados, escapamento alto, grande assento acolchoado, pneus grossos e tanque ‘em forma de amendoim’.

Por fim, os clássicos esquemas de cores Amarelo Banana e Vermelho Nebulosa Pérola são acompanhados por um novo Azul Brilhante Pérola.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker