Honda lança SH350i Sporty Edition 2022 na Europa com novas cores

Compartilhar

A Honda lançou na Europa a SH350i Sporty Edition 2022, sua scooter de 350cc, que chega com duas novas cores, além de alguns toques premium. O modelo possui o mesmo motor da MaxiScooter Forza 350.

As novas cores da versão Sporty Editions são: Pearl Falcon Gray (Cinza Perolizado) e Mat Blacky Gray Metallic (Cinza Escuro Fosco Metálico). Ambas as cores da Sporty Edition também apresentam vários toques premium, incluindo cinza fosco aplicado nas rodas, suspensão dianteira, suporte traseiro e tampas do motor, costuras vermelhas no assento, listras vermelhas e cinza nas rodas, além do logotipo vermelho da Honda na frente e logotipo ‘SH’ vermelho no lado.

Além das cores acima, estão disponíveis as seguintes (na versão ‘standard’): Pearl Cool White (Branco Perolizado), Mat Carnelian Red Metallic (Vermelho Fosco Metálico), Mat Ruthenium Silver Metallic (Prata Fosco Metálico) e Black (Preto).

Por fim, o modelo possui os seguintes acessórios disponíveis: Baú traseiro (Smart Top Box) de 35 litros e kit de transporte traseiro, para-brisa e punhos aquecidos (aquecedores de manoplas).

honda sh350i 2022 cinza

Atualizações recebidas em 2021

Em 2021, a SH350i ganhou grandes atualizações, entre eles um novo design, iluminação Full-LED, novo painel em LCD, novo quadro tubular e novo motor, mais potente.

O visual dessa scooter de piso plano foi um dos que sofreram mais alterações, com novos faróis e lanternas, todos de LED. No caso dos faróis, eles estão numa posição mais baixa, próximo ao para-lama e mais horizontal. O painel de instrumentos é novo em LCD.

Além disso, o motor passou a ser o utilizado na Forza 350, ou seja, um monocilíndrico de 330 cm³ com refrigeração líquida e tecnologia ‘enhanced Smart Power+’ (eSP+), capaz de gerar até 21.5kW (28,8 CV) de potência máxima e 3,2 kgfm de torque.

As rodas são de 16 polegadas, calçadas com pneus de medidas 110/70-16 na dianteira e 130-70-16 na traseira. Ela conta com disco de freio em ambos os eixos, de 256 mm.

Por fim, a SH350i Sporty Edition 2022 não deixou a tecnologia de lado, e é equipada com controle de tração (Honda Selectable Torque Control), ABS de dois canais, partida sem chave (Smart Key), tomada USB-C sob o assento e luzes de frenagem de emergência (Emergency Stop Signal – ESS).

Enfim, para mais informações sobre a Honda Motos Brasil, acesse o site https://www.honda.com.br/motos/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker