HondaNotícias

Honda lança CG 160 Titan 2019 com novidades

Compartilhar

A Honda lançou a CG 160 Titan 2019 e como novidades trouxe três novas cores: vermelho e azul perolizados, e prata metálico. Além disso, novos grafismos exaltam a esportividade, incorporando uma faixa de tanque na parte superior central, similar à da CB 500F.

Veja mais características da CG 160 Titan:

Novo Painel: Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia.

Tanque: A CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos. Ela possui um tanque moderno e estiloso.

Carenagem: A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada.

honda cg 160 titan 2019

Rodas: Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto.

Novos Freios CBS: A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto.

Motor: A CG 160 Titan tem novidade até no motor. Agora com 162cc, ela permite mais desempenho e melhor performance para o dia a dia na cidade.

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker