Honda lança CBR 150R 2021 na Indonésia: pequena esportiva com 17 CV

Compartilhar

A Honda lançou na Indonésia a pequena esportiva CBR 150R 2021, modelo que chega com 17 CV de potência máxima, embreagem assistida e deslizante, suspensão invertida na dianteira e iluminação Full-LED.

No modelo 2021, a Honda CBR 150R ganhou novo visual, principalmente no conjunto ótico frontal, similar ao da CBR 250RR. Ele é bem agressivo, com ângulos definidos, e traz farol duplo com duas linhas de LED logo acima, para a iluminação diurna (o DRL) e piscas dianteiros.

Falando em iluminação, o conjunto agora é Full-LED, ou seja, faróis, lanternas e piscas saem com essa tecnologia. Como mencionado acima, os piscas dianteiros estão integrados às linhas de LED para iluminação diurna (DRL).

honda cbr 150r 2021

Outro destaque da CBR 150R 2021 é que ela vem equipada com embreagem assistida e deslizante, com câmbio de 6 velocidades.

Não dá para deixar de notar a bela suspensão dianteira invertida, na cor dourada, que, além de bela, permite uma melhor condução. Na traseira, conta com suspensão Monoshock (Pro-Link).

O conjunto mecânico conta com motor monocilíndrico de 149,16 cm³ com refrigeração líquida e Auto Fan, que é capaz de gerar até 17 CV de potência máxima a 9.000 rpm. O torque é de 1,47 kgfm a 7.000 rpm.

honda cbr 150r 2021

Por fim, na Indonésia, o modelo é disponibilizado em versões com e sem ABS, e várias cores, entre elas Vermelho, Preto-Fosco e MotoGP Edition, com as cores da equipe Repsol Honda.

Não há informação se o modelo será vendido em outros mercados. No Brasil, a marca não comercializa esportivas de baixa cilindrada. O modelo de menor capacidade oferecido é a CBR 650R, com 4 cilindros em linha e até 88,4 CV de potência.

honda cbr 150r 2021

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo