CotidianoNotíciasSalão Duas Rodas

Harley-Davidson é a primeira marca confirmada para o Salão Duas Rodas 2021

Compartilhar

A organização do Salão Duas Rodas 2021 informou que a Harley-Davidson é a primeira marca confirmada para a edição 2021 do evento. A informação foi publicada no Twitter e traz: “É com muita honra que o #SalaoDuasRodas comunica a PRIMEIRA MARCA CONFIRMADA DO ANO! Seja bem-vinda de volta, Harley-Davidson”.

A empresa norte-americana não participou da última edição, o Salão Duas Rodas 2019, dizendo que “iria investir em eventos voltados a comunidade de usuários da própria marca”. Na época, outras marcas também cancelaram a participação, entre elas, a BMW, Ducati e KTM.

A Harley-Davidson volta ao salão em meio a boatos de sua saída do Brasil. De acordo com o site motociclismoonline, este boato foi desmentido, tendo a empresa afirmado: “boatos sobre (a saída do) o Brasil não têm fundamento”.

Ainda, segundo a publicação, a marca comunicou: “A Harley-Davidson não está passando por uma crise, mas sim por um processo de reestruturação global.”

Seja como for, Lucas Pimentel, gerente de produtos da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas, comentou, também ao portal motociclismoonline: “O retorno da Harley-Davidson ao Salão demonstra a grandeza do evento e sua importância estratégica para as principais marcas do setor”. E completou: “Nos sentimos muito prestigiados por fechar esse contrato com tanta antecedência, o que reflete o sucesso da última edição do evento e atesta confiança de que faremos um Salão ainda mais especial em 2021”.

harley-davidson fat bob

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker