CotidianoHondaNotícias

Honda lança CB350RS 2021 na Índia: clássica com toque moderno e esportivo

Compartilhar

A Honda lançou na Índia a nova CB350RS 2021, sua moto com estilo clássico, mas com um toque moderno e esportivo. Ela chega para complementar a linha, que já conta com a totalmente clássica H’ness CB 350.

A nova Honda CB350RS 2021 traz uma pitada de estilo retrô e também de scrambler, com largos pneus de uso misto e protetores de bengalas (ou, no popular, sanfonas, ou ainda, coifa guarda-pó).

Além disso, ela traz para-lamas esportivos, piscas em LED com formato esportivo (utilizado nas demais motos da marca), lanterna traseira (também em LED) embutida sob o assento, e faixa decorativa sobre o tanque de combustível.

honda cb350 rs 2021

A Honda CB350RS chega com duas opções de cores: Preto com Amarelo (pintura em dois tons) e Vermelho-metálico (apenas um tom, mas com a faixa decorativa sobre o tanque).

Clássica mas cheia de tecnologia

A Honda CB350RS chega cheia de tecnologia, apesar do visual clássico, trazendo modernidade e toque esportivo/scrambler, na categoria de média cilindrada.

Ela conta com o seletor de torque Honda Selectable Torque Control (HSTC), embreagem assistida e deslizante no câmbio de 5 velocidades, freios ABS de dois canais, iluminação em LED e painel analógico com informações digitais.

honda cb350 rs 2021

Além disso, traz conexão com Smartphone Honda Smartphone Voice Control system (HSVCS), botão Start/Stop e pneus largos de uso misto (100/90-19 na dianteira e 150/70-17 na traseira). As rodas são de liga de alumínio com 7 raios em ‘Y’.

O motor é um monocilíndrico de 350 cm³ com injeção eletrônica de combustível, capaz de gerar até 21 CV de potência máxima e 3,0 kgfm de torque a apenas 3.000 rpm. Na categoria, não é focado em potência e sim em torque, principalmente em baixas rotações.

A Honda CB350RS conta com altura livre do solo de 168mm, peso em ordem de marcha de 179 kg, altura do assento de 800mm e capacidade do tanque de combustível de 15 litros.

honda cb350 rs 2021

Enfim, não há informação se este modelo será vendido em outros mercados.

fotos: divulgação

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker