Harley-Davidson pode lançar moto carenada, de acordo com patente

Compartilhar

A Harley-Davidson pode lançar, no futuro, uma moto carenada, de acordo com registro de patente. Os desenhos mostram apenas a carenagem frontal, dando indícios de que alguma moto da marca poderia recebê-la.

Os rumores dizem que a futura “streetfighter” da marca, já anunciada, tenha uma variante com essa carenagem. Essa possível moto seria uma homenagem à VR1000 dos anos 90, uma “esportiva” criada pela Harley, que competiu no AMA norte-americano.

Apesar de não existir mais informações, a expectativa é que seja uma moto bicilíndrica em “V” com refrigeração líquida, de 1200 cm³. Esse mesmo motor equipará a futura aventureira da marca, a Pan-America, e a “supernaked”, ainda sem nome.

carenagem harley davidson

A nova patente da carenagem mostra um design de farol que não é diferente da Fat Bob mais recente da Harley. Embora esteja muito longe do farol redondo usado no punhado de VR1000 que rodavam nos anos 90, ainda há uma vaga semelhança – certamente o suficiente para prestar homenagem em um estilo neo-retro.

Enfim, não há previsão de um lançamento desse tipo. Não podemos esquecer que, a polêmica moto elétrica da Harley, a LiveWire, saiu do papel e já está sendo comercializada.

fonte

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker