HaojueNotícias

Haojue lança DK 150 2019 com freios CBS

Compartilhar

A Haojue lançou a DK 150 2019 com freios CBS de série. Esse modelo é uma moto street de 150 cc que concorre com a Honda CG 160 e Yamaha Factor 150.

Com a adição dos freios CBS, a DK 150 passa a oferecer mais segurança nas frenagens. O freio CBS (Combined Braking System) é um sistema de freio combinado equipado nas motocicletas, onde ocorre uma distribuição da força de frenagem à partir do acionamento do pedal de freio traseiro.

Funciona da seguinte forma: no momento em que o piloto aciona o pedal de freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo mais segura para o condutor, procurando evitar o travamento da roda.

haojue dk 150 cbs 2019

A Haojue é a líder de vendas de motos na China e por lá produz as motos da Suzuki. No Brasil, já figura entre as mais vendidas, ocupando a terceira posição, atrás apenas de Honda e Yamaha, e à frente de Dafra e outras.

A nova DK 150 2019 continua sendo oferecida em 4 belas cores: Vermelho, Azul, Laranja e Preto. O preço foi reajustado e agora parte de R$ 7.287 (preço público sugerido, sem frete).

Para mais detalhes e informações, acesse o site oficial da Haojue DK 150 CBS

Compartilhar

One thought on “Haojue lança DK 150 2019 com freios CBS

  • RAUL BRAGHIN

    Alguém sabe como está o nome da dk150 no formulario renavam?

Fechado para comentários.

Logo created by DesignEvo logo maker