CotidianoNotícias

Evento de motos deve levar mais de 2 mil apaixonados a visitar Socorro (SP) entre os dias 26 e 28 de maio

Compartilhar

A cidade de Socorro, localizada no estado de São Paulo, está prestes a se transformar no epicentro do motociclismo paulista no último final de semana de maio.

Entre os dias 26 e 28, o Motor Road Festival irá agitar as ruas da cidade, reunindo uma legião de mais de dois mil motociclistas vindos de diversas regiões do estado.

Esse evento épico, organizado pelo Centro Cultural Movimento (CCM) em parceria com a Prefeitura Municipal de Socorro, promete ser uma verdadeira celebração e um encontro imperdível para os amantes de motos.

O ponto de encontro será a Praça Rachid José Maluf, localizada na antiga Estação Ferroviária da cidade. Lá, os motociclistas terão a oportunidade de compartilhar experiências, confraternizar e exibir uma incrível variedade de estilos de motos. Será um verdadeiro espetáculo para os olhos dos apaixonados por duas rodas.

socorro destino duas rodas

A programação do Motor Road Festival promete não deixar ninguém parado. Durante os três dias de evento, haverá mais de 10 shows ao vivo, com o melhor do rock’n’roll e do blues, criando uma trilha sonora perfeita para essa celebração sobre rodas.

Além disso, uma praça de alimentação completa estará disponível, oferecendo deliciosas opções como churrasco, hambúrgueres suculentos e costela defumada. Os visitantes também poderão explorar a Feira de Antiguidades e a Feira do Rolo, que acontecerão no local.

No domingo (28), o evento receberá ainda o tradicional encontro de veículos clássicos, proporcionando uma experiência nostálgica para os entusiastas.

motor road

A cereja do bolo para os visitantes será a oportunidade de explorar o Centro Cultural Movimento (CCM). Esse museu conta com um vasto acervo que reconta a história de 120 anos das motocicletas e bicicletas no Brasil, apresentando os principais personagens e eventos que contribuíram para o desenvolvimento do motociclismo nacional. Uma visita obrigatória para os amantes da cultura sobre duas rodas.

Além de desfrutar do Motor Road Festival, os visitantes podem aproveitar todas as outras atividades que Socorro tem a oferecer. A cidade, situada a apenas 130 quilômetros da capital paulista, é conhecida por sua vocação para o turismo de aventura.

A região oferece diversos roteiros de mototurismo, bem como opções emocionantes de esportes radicais, como rafting, voos de balão, parapente, tirolesa e passeios de quadriciclo. Socorro é um destino completo para os amantes de adrenalina.

Portanto, se você é um apaixonado por motociclismo e está procurando uma maneira emocionante de encerrar o mês de maio, não perca a chance de participar do Motor Road Festival em Socorro.

socorro cidade aventura

Hospedagens parceiras do Moto Road Festival – 2023

Grinberg´s Village Hotel  – (19) 9 7142 9110

Pousada Encantos de Socorro – (19) 9 9747 6039 

Hotel Fazenda Colina dos Sonhos – (19) 3895 3161

Hotel Fazenda Terra dos Sonhos – (19) 3895 3161

Pousada Acalanto Inn – (19) 9 9839 4710

Pousada Estância Villa Ventura – (19) 9 7151 9087

Pousada Nativa – (19) 9 9613 5476

Para mais informações sobre o evento: https://motorroad.com.br/ 

Confira abaixo a programação completa do Motor Road Festival:

Sexta-feira (26):

17h – DJ

19h – Show XMOTO

20h – LIPPO A VAPOR

Sábado (27):

10h – DJ

14h – STONE BEATLE BAND

17h – APOSTULLUS

19h30 – XMOTO

20h30 – KISS DYNASTY

Domingo (28):

10h – DJ

11h – BLUZZEIRA DE RESPONSA

14h – EFEITO G8

17h – BANDA VIBE

*sujeito alteração sem prévio aviso

SERVIÇO: Motor Road Festival Socorro

QUANDO: 26, 27 e 28 de Maio de 2023;

ONDE: Centro Cultural Movimento (CCM);

ENDEREÇO: Praça Rachid José Maluf, 83, Antiga Estação Ferroviária – Socorro (SP);

ENTRADA: 1 kg de alimento não perecível

INFORMAÇÕES: (11) 9 9905 2525

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker