Essa é a inédita moto elétrica da Harley-Davidson, a LiveWire
A Harley-Davidson apresentou nos Estados Unidos a sua primeira moto elétrica, a LiveWire, que vem sendo desenvolvida desde 2014. A LiveWire chega às lojas dos Estados Unidos já em 2019.
O que você está vendo é uma moto de validação de projeto, o que significa que é o mais próximo de um modelo de produção da LiveWire. Esta, no entanto, não saiu de uma linha de montagem. Muitos dos últimos retoques foram feitos à mão. Mas mostra que praticamente esse será o modelo final.
LiveWire como está hoje é apenas um modelo, mas a Harley-Davidson confirmou que será a plataforma de lançamento de uma nova linha de motos elétricas da Harley. Modelos adicionais que devem chegar em 2022. A Harley está chamando isso de seu novo portfólio de produtos “twist and go” projetado para atrair novos pilotos com novas maneiras de montar e estabelecer a empresa como uma força a ser considerada na indústria de motocicletas elétricas.
A nova LiveWire totalmente elétrica será construída em York, Pensilvânia, EUA, e será lançada em 2019. Ela estará disponível em três variações de cores para o mercado dos EUA: um preto brilhante, um amarelo fosco e o laranja visto aqui nas fotos.
Não há informação se esse modelo virá ao Brasil.
fonte: rideapart.com
fotos: Kanishka Sonnadara
Qual a potência dessa moto, autonomia, peso da moto capacidade de carga
ainda não tem essa informação, esse modelo apareceu agora na comemoração dos 115 da Harley. Ainda não está totalmente pronta, esses detalhes técnicos vem mais pra frente. abço