CotidianoDucatiMarcasNotícias

Ducati Streetfighter V4 Supreme é uma moto de colecionador com um toque de Aldo Drudi

Compartilhar

A Ducati lançou na Europa a Streetfighter V4 Supreme, moto de colecionador em edição limitada, com um toque de Aldo Drudi nos gráficos, numa parceria entre a fabricante italiana e a Drudi Performance.

A novidade conta com a base da Streetfighter V4 S, com gráficos feitos pela Drudi em colaboração com a Supreme®, uma loja de skate e marca de roupas de New York, trazendo detalhes exclusivos nas cores branco/vermelho tradicionais nas caixas dos produtos da empresa.

Além disso, a moto conta com freios Brembo Supreme, com pinças também pintadas de branco/vermelho, e o logo colorido da Supreme nas rodas de liga de alumínio.

ducati streetfighter v4 supreme

Por fim, detalhes exclusivos como a numeração na mesa do guidão, além de uma animação no painel ao ligar a moto, deixa o modelo ainda mais desejado.

E, claro, como todos os produtos limitados e exclusivos da Ducati, a moto é entregue num wooden crate, que traz junto certificado de autenticidade, uma capa de moto dedicada, e todos os componentes para transformar a moto em assento único.

Enfim, se você achava a Streetfighter V4 S uma máquina dos sonhos, a Streetfighter Supreme deve ser então de outro mundo.

ducati streetfighter v4 supreme

Não há informação se algumas unidades dessa edição serão disponibilizadas para o Brasil.

fotos: divulgação/Ducati

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker