Ducati retorna ao Nordeste e abre concessionária em João Pessoa (PB)

Compartilhar

Ducati do Brasil inaugurou em 11 de setembro, a sua 15ª  concessionária oficial no Brasil. A marca italiana, referência no segmento premium de duas rodas, avança no projeto de expansão com foco no atendimento aos ducatistas do Nordeste.

“Ficamos alguns anos sem contar com a presença de um concessionário oficial da Ducati no Nordeste – uma região que concentra muitos clientes e fãs da marca – e agora estamos de volta associados ao Grupo PG Prime. O time da PG Prime tem mais de 40 anos de experiência no mercado automotivo premium e é uma referência no setor automotivo na região”, conta o CEO da Ducati do Brasil, Diego Borghi.

O Grupo PG Prime tem forte atuação na região Norte/Nordeste do país, à frente de marcas como Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, Dodge, RAM, Chrysler, Jeep, BMW e Triumph. Com 700 funcionários, o Grupo mantém ainda outros negócios como PG Posto, PG Transporte e PG Lub, que completam o conglomerado de atividades do Grupo PG.

“É com muito orgulho que a PG Prime inicia esse novo desafio, de representar a Ducati em toda região Nordeste. É um grande sonho para nós assim como uma grande responsabilidade. Não faltará dedicação, esforço e compromisso em fazer o melhor para os Ducatistas”, disse Abilio Oliveira, diretor do Grupo.

ducati joão pessoa

Ducati João Pessoa: 5ª  loja do Projeto Audi-Ducati

Com 135 metros quadrados, a Ducati João Pessoa ocupa o mezanino da loja de automóveis Audi do Grupo PG Prime. Localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa 3020, no bairro Tambauzinho, na capital paraibana, a nova concessionária torna-se a quinta loja da marca italiana de motocicletas premium dentro do Projeto Audi-Ducati.

Serão nove modelos de motocicletas Ducati distribuídos no showroom, além de espaço exclusivo de oficina e pós-vendas dedicado. A nova loja terá ainda ambiente para os ducatistas conhecerem toda a linha boutique, com a coleção completa de vestuário da marca, com peças lifestyle e para pilotagem segura e confortável, com tecnologia de última geração.

Ducati acelera sua expansão e soma 15 concessionárias no Brasil

Presente de Norte a Sul do país, a Ducati do Brasil possui 15 concessionárias exclusivas da marca no Brasil, presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Paraíba.

Para mais informações, acesse https://www.ducati.com/br/pt/home.

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker