CotidianoNotícias

Dafra moderniza site e traz visualização dos modelos em 360°

Compartilhar

A Dafra lançou no Brasil seu novo site com visual mais moderno e interações com seus produtos, com visualizações dos modelos em 360°, além de muito mais informações e imagens dos modelos comercializados.

Agora, as imagens ocupam boa parte da página, que passou a ser responsiva, ou seja, se adapta às dimensões da tela do PC e do celular, para uma experiência do usuário aprimorada.

Uma das principais novidades do novo site é a possibilidade de visualizar qualquer motocicleta em 360° em todas as cores comercializadas. Isso facilita muito para quem quer ter uma visão geral do modelo antes de se deslocar até a concessionária.

dafra apache rtr 200 2022

Como não poderia deixar de ser, testamos a funcionalidade para verificar se funcionava sem problemas, tanto no PC quanto no Smartphone e aprovamos a experiência. Em alguns modelos, é possível, inclusive, ver a moto ‘por dentro’, ou seja, detalhes de algumas partes, como o painel, assento, rodas, etc.

Por fim, testamos a funcionalidade de encontrar uma concessionária e, mais uma vez, funcionava sem problemas, integrado com o mapas do Google.

Enfim, para conferir a novidade, visite o novo site da marca em http://www.daframotos.com.br/.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker