CotidianoHondaNotícias

Consórcio Honda apresenta novos planos para aquisição de motocicletas 0km

Compartilhar

Presente no mercado brasileiro há 40 anos e referência nacional, com aproximadamente 1,5 milhão de clientes ativos, o Consórcio Honda apresenta duas novidades para aquisição de motocicletas 0km: os planos Vou de Honda e Minha Scooter Honda, que chegam para facilitar ainda mais o acesso aos produtos da marca.

Com parcelas acessíveis e prazo de pagamento de 12 a 80 meses, o plano Vou de Honda é ideal para quem deseja adquirir uma motocicleta de baixa cilindrada.

O programa prevê até 26 *contemplações mensais, sendo até duas por sorteio, três por lance fixo de 15% e 21 contemplações por **lance livre. O cliente que optar por esta solução poderá escolher dentre ***14 modelos de baixa cilindrada da marca.

Direcionado para quem busca praticidade no dia a dia e quer adquirir uma scooter, o plano Minha Scooter Honda oferece parcelas acessíveis, taxa de administração reduzida e possui dois prazos de pagamento: 36 e 60 meses.

honda adv 150

Além disso, este plano prevê até 15 *contemplações mensais, sendo uma por sorteio, uma por lance fixo de 15% e 13 contemplações por **lance livre.

Mais informações

É a primeira vez que a Honda oferece um consórcio segmentado para os clientes que têm interesse em obter scooters da marca.

No caso de contemplação por lance, ambos os planos contam com amortização diferenciada, com a opção de redução do prazo de pagamento ou do valor das parcelas em até 30% do preço original.

Enfim, no site do Consórcio Honda – www.consorcionacionalhonda.com.br – é possível realizar simulações e tirar dúvidas, de forma prática e rápida.

O Consórcio Honda integra a estrutura da Honda Serviços Financeiros (HSF), também composta pela Corretora de Seguros Honda e o Banco Honda, e já contribuiu para que mais de 6 milhões de pessoas realizassem o sonho de ter um automóvel ou motocicleta Honda 0 Km.

Notas:

*Condicionado à existência de saldo mensal no fundo comum do grupo;

**O cálculo do lance é sobre o valor do plano sem o seguro;

***Os modelos inclusos são: Twister ABS, Biz 110i, Biz 125, CB 250F Twister STD, CG 160 Fan ESDI, CG 160 Start, CG 160 Titan EX, Elite 125, Honda ADV, NRX 160 Bros ESDD, PCX, Pop 110i, XRE 190 e XRE 300 ABS.

fotos: divulgação

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker