Cotidiano

Confira a programação do BMW Rider Experience para abril

Compartilhar

Abril pode ter passado da metade, mas o BMW Rider Experience, programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil, tem uma programação intensa para este fim de mês.

Buscando trazer sempre a melhor experiência para seus clientes, a BMW Serviços Financeiros traz com exclusividade desconto de 10% para inscrição em cursos e workshops do programa, válido durante todo o ano de 2022.

Este benefício ressalta o foco nos clientes e o comprometimento em buscar soluções atrativas para que eles aproveitem o “Make Life a Ride”, essência da BMW Motorrad.

O ponto de partida é o Rider Weekend na cidade de Campos Gerais do Paraná (PR), entre os dias 21 (feriado de Tiradentes) e 24. Trata-se de um passeio por belezas naturais da região, entre trilhas, túneis, fendas e cachoeiras com poços de água cristalina para banho. O trajeto é de aproximadamente 1.100 quilômetros, divididos entre motocicletas e 4×4.

No dia 26, será a vez da palestra Técnicas Para Curvas Perfeitas, em Juiz de Fora (MG). Com duração de três horas, a atividade proporcionará aos entusiastas de duas rodas aprender algumas das técnicas para conduzir essa manobra de forma segura e performática.

Em formato online, o workshop Uso do GPS, módulos 1 (dia 26) e 2 (dia 27), dedicará um total de seis horas para instruir os participantes sobre a melhor forma de utilização da ferramenta no planejamento de viagens.

bmw rider experience agosto

No dia 28, será a vez do workshop Mecânica Básica, em Campinas (SP). A atração, cuja carga horária é de três horas, abordará ajustes na moto e questões de ergonomia, manutenção de lubrificantes e sistema de freios (funcionamento e manutenção), entre outros temas.

Por fim, no dia 30 de abril, o curso Rider Trainning On Road, nível 1, encerra o mês em grande estilo, com um treinamento para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. A atividade, que ocorrerá em Belo Horizonte (MG), tem como objetivo explorar técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio para motociclistas.

Serviço

AtividadeDataLocal
Rider Weekend21/4Campos Gerais do Paraná (PR)
Palestra Técnicas Para Curvas Perfeitas26/4Juiz de Fora (MG)
Workshop Uso Do GPS – Módulo 126/4Online
Workshop Uso Do GPS – Módulo 227/4Online
Workshop Mecânica Básica28/4Campinas (SP)
Curso Rider Trainning On Road – Nível 130/4Belo Horizonte (MG)

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, como datas, horários e custos, acesse https://www.bmwriderexperience.com.br.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/home.html.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker