Compre uma Kawasaki Ninja ZX-10R 0km e conheça Jonathan Rea pessoalmente

Compartilhar

A Kawasaki divulgou no Brasil a campanha ‘Ninja ZX-10R & Jonathan Rea | Tem Hexa no Brasil!’, que oferece uma condição especial na aquisição da superesportiva Ninja ZX-10R KRT 2022.

De acordo com a empresa, na compra de uma Ninja ZX-10R KRT 2022/2022 0km, em toda a rede de concessionárias autorizadas Kawasaki no território nacional, no período de 01/09/2022 a 10/10/2022, o comprador terá direito a:

• Ingresso VIP para conhecer Jonathan Rea em um evento fechado pela Kawasaki, no dia 25/10/2022;
• Poster exclusivo, com edição limitada e numerado;
• Adesivo exclusivo Jonathan Rea

O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por qualquer outro produto e/ou espécie em dinheiro. Caso o comprador não possa usufruir do prêmio, o mesmo se fará perdido sem ônus para a KMB.

Além disso, o ganhador deverá se deslocar até o local do evento em SP por conta própria, na data e horário estipulados pela montadora.

Jonathan Rea é o principal piloto da marca e hexacampeão mundial do WorldSBK, o campeonato mundial de superbikes, onde pilota a Ninja ZX-10R.

Para mais informações, acesse https://www.kawasakibrasil.com/.

kawasaki ninja zx-10r 2021 em estúdio com jonatham rea posando

Como é a Ninja ZX-10R

A Kawasaki Ninja ZX-10R 2022 possui um design agressivo, com ângulos mais definidos, semelhante ao da Ninja ZX-6R, Ninja 650 e Ninja 400, mas com suas particularidades.

Os faróis ficaram menores, com iluminação Full-LED, possibilitando o uso de pequenas ‘asas’ aerodinâmicas embutidas nas carenagens laterais.

O motor é o de 4 cilindros em linha e 999 cm³ com refrigeração líquida, capaz de gerar até 203 CV de potência máxima a 13.200 rpm (213 CV com RAM Air) e 11,7 kgfm de torque a 11.400 rpm.

No quesito suspensão, ela conta com configuração mais focada na pista, totalmente ajustáveis, com o amortecedor Showa BFF (Balance Free Front Fork) na dianteira, desenvolvido para WorldSBK e BFRC lite (Balance Free Rear Cushion) na traseira.

Além disso, conta com Controle de Tração Esportivo, Controle Eletrônico de Velocidade de Cruzeiro, Controle de Largada, ABS, Controle de Freio Motor, Sistema de Trocas Rápidas de Marcha (Quick Shifter) e Amortecedor Eletrônico de Direção (Öhlins).

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker