CFMoto 700CL-X chega à Europa em junho

Compartilhar

A CFMoto 700CL-X será lançada na Europa em junho (mais precisamente na Itália). O modelo possui design que mistura “naked” com retrô, além de possuir uma pegada crossover.

De acordo com o site motorradonline, a CFMoto 700CL-X será lançada na Itália no segundo semestre de 2021, por 6.400 euros (R$ 40 mil) e pode ser uma alternativa à Yamaha MT-07 e Honda CB 650R, entre outras.

No Brasil, a Yamaha MT-07 é vendida por R$ 40 mil, então considerá-la uma alternativa é factível. Claro, o modelo está longe de chegar ao Brasil, já que a CFMoto não vende moto por aqui, apenas quadriciclos e ATVs.

A CFMoto 700CL-X possui um motor bicilíndrico de 693 cm³ que é capaz de gerar até 75 CV de potência máxima.

cfmoto 700cl-x

Ela conta ainda com suspensão dianteira invertida, pinças de freio da marca J.Juan, painel redondo totalmente digital e iluminação Full LED.

O modelo possui 3 versões na China: Heritage, Sport e Adventure. O Heritage é o único que chega à Europa, com uma pegada mais retrô.

A versão Adventure possui rodas raiadas e pneus de uso misto, além de para-brisa e acessórios como malas laterais.

cfmoto 700cl-x

Já a versão Sport traz rodas de 17 polegadas em ambos os eixos e pneus mais esportivos, além de assento específico e guidão mais baixo.

Enfim, a CFMoto continua aumentando sua linha de motos, que já conta com modelos como 250NK, 400NK e 650NK. Recentemente, a marca lançou na China sua primeira bigtrail, a 800MT.

fotos: divulgação

fonte

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo created by DesignEvo logo maker