BMW Rider Experience tem Trackday em Interlagos no fim de agosto

Compartilhar

Grande atração de agosto do BMW Rider Experience, programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil, o BMW Trackday Experience é uma oportunidade de pilotar motocicletas em circuitos fechados, como o autódromo de Interlagos.

Sim, esse verdadeiro templo nacional da velocidade será ponto de encontro para os apaixonados por duas rodas, no dia 28. O evento, realizado em parceria com a concessionária BMW Germânica, tem como critérios para participação: ter uma moto BMW da linha Adventure, Roadster ou Sport, a partir de 700cc, em boas condições de conservação; utilizar equipamentos de segurança obrigatórios, como capacete fechado, calça e jaqueta de couro ou cordura com proteções, botas e luvas de motociclismo para pilotagem em pista; e preencher e assinar a ficha de inscrição/termo de responsabilidade, onde os todos os detalhes estarão descritos.

O workshop Uso do GPS encerra o mês, nos dias 30 (Módulo 1) e 31 de agosto (Módulo 2), de forma online, por meio da plataforma Zoom. Com foco no planejamento de viagens, o conteúdo envolve uso de mapas virtuais, instalação de ferramentas, criação de trajetos de viagem, entre outros temas. Neste caso, os clientes da BMW Serviços Financeiros interessados em participar têm desconto de 10% na inscrição.

bmw rider experience

Serviço:

AtividadeDataLocal
BMW Trackday28/8Autódromo de Interlagos (SP)
Workshop Uso Do GPS – Módulo 130/8Online, via Zoom
Workshop Uso Do GPS – Módulo 231/8Online, via Zoom

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, como horários e custos, acesse https://www.bmwriderexperience.com.br.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: www.bmw-motorrad.com.br.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker