BMWMarcasNotícias

BMW lança R 1250 GS Edição Especial com as cores da bandeira do Brasil

Compartilhar

A BMW lançou no Brasil a R 1250 GS Edição Especial, em comemoração aos cinco anos de produção nacional na fábrica de Manaus. Limitada a 300 unidades, ela chega com grafismos com as cores da bandeira do Brasil, além de acessórios de série e diversos itens feitos em Alumínio Billet.

De acordo com a marca, a BMW R 1250 GS Edição Especial traz um apelo mais esportivo e uma pegada aventureira, com detalhes em azul, verde e amarelo.

“O modelo foi concebido para representar o grande marco que são os cinco anos da fábrica BMW Motorrad de Manaus. Portanto, o modelo R 1250 GS Rallye foi o escolhido para servir de base, devido a sua liderança no segmento Maxitrails em 2021 e ao renomado sobrenome ‘GS’, bem como em razão de sua versatilidade e capacidade de explorar novos lugares”, afirma Julian Mallea, Diretor Geral da BMW Motorrad Brasil.

“É nossa maneira de também agradecer ao cliente brasileiro por nos tornar a marca premium favorita do país”, reforça o executivo.

Todos os detalhes fazem parte do pacote ‘Option 719 Billet Pack Classic’, que são oferecidos como opcionais em outras versões.

De acordo com a marca, 719 é a divisão na fábrica do BMW Group em Berlim para produção de motocicletas onde eram fabricados os modelos especiais, com produção limitada. Recentemente, a marca resgatou o código para sua linha de acessórios de customização, trabalhando acessórios e peças com detalhes usinados, pintados e muitas vezes feitos à mão.

bmw r 1250 gs edição especial 5 anos produção manaus

Por fim, os acessórios de série que equipam o modelo são farol auxiliar e malas laterais Vario.

Equipamentos de série

A BMW R 1250 GS Edição Especial chega com Modos de Pilotagem Pro, ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), Assistente de Troca de Marchas Pro, Controle de Tração Dinâmico – DTC, ABS Integral Pro, preparação para GPS e carregador USB.

Além disso, o motor permanece o boxer de 2 cilindros e 1.254 cm³, com sistema variável de distribuição BMW ShiftCam, capaz de gerar até 136 CV de potência máxima a 7.750 rpm, e 14,5 kgfm de torque a 6.250 rpm.

Enfim, R 1250 GS Edição Especial já está à venda nas concessionárias BMW Motorrad do Brasil, com preço sugerido de R$ R$ 123.500,00. A garantia é de três anos.

Para mais informações, acesse o site www.bmw-motorrad.com.br

bmw r 1250 gs edição especial 5 anos produção manaus

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker