Cotidiano

BMW estende paralisação na fábrica de motos em Manaus, devido à pandemia

Compartilhar

O BMW Group Brasil anunciou que está estendendo a paralisação na fábrica de motos da marca em Manaus (AM), devido à pandemia do novo coronavírus. As atividades que antes estavam previstas para retornar em 4 de maio, serão retomadas apenas em 18 de maio.

A medida é uma ação extra na contingência contra o avanço da COVID-19 no estado do Amazonas. Os colaboradores cumprirão o acordo para a compensação de horas a partir do dia 04 de maio, quando a volta às atividades era prevista.

A decisão não prejudica a venda dos produtos BMW Motorrad no país nem a entrega de peças para a rede de concessionários da empresa no Brasil.

O BMW Group Brasil segue orientando seus funcionários, rede de concessionários e clientes a intensificar as ações de higienização e preventivas para a proteção de todos. Mesmo no período de afastamento, mensagens de saúde e segurança são enviadas constantemente aos colaboradores. O conteúdo abrange desde dicas de como higienizar compras da maneira correta, alternativas para a prática de exercícios em casa e até a utilização correta de máscaras, dentre outros temas.

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker