CotidianoPromoções

Bicicleta de equilíbrio elétrica é opção de presente da MXF para este Natal

Compartilhar

O período de férias está chegando e com ele um desafio para os pais: como distrair a garotada sem utilizar telas ou outros eletrônicos? Uma boa opção são as brincadeiras ao ar livre.

E elas podem ficar ainda melhores quando acompanhadas por acessórios e outros itens, tornando os momentos em família, ou entre amigos, ainda mais divertidos.

A MXF, montadora curitibana, oferece um modelo que ensina enquanto diverte. Trata-se da E-biker, de aro 12, um produto especial e que neste Natal está em promoção. Ela é uma bicicleta de equilíbrio elétrica feita para as crianças.

Lúdico, intuitivo e funcional, a E-biker preenche a lacuna de aprendizado entre as bicicletas convencionais para as motocicletas. O modelo é para crianças, com idades entre 2 e 6 anos, que já estão mirando pilotar motocicletas de baixa cilindrada ou que simplesmente precisam ter um pouco mais de equilíbrio.

mxf bicicleta de equilíbrio elétrica

A compra do presente é pelo site, com entrega grátis para todo o Brasil: a biker sai por R$ 2.355,00, no preço promocional para o Natal de 2022.

Sobre duas rodas

A E-biker oferece uma experiência de aprendizado de pilotagem leve, divertida e nada intimidante. Com geometria de bicicleta estilo BMX (uma bicicleta esportiva off-road usada para corridas e acrobacias), recursos ergonômicos, como assento baixo, aliados à propulsão elétrica, ela possibilita às crianças o aprendizado de técnicas e habilidades.

Para os papais que incentivam a prática do motociclismo, a biker proporciona treinamento seguro e rápido – além de muita diversão longe das telas e eletrônicos.

Ela vem sem pedais e rodinhas, o que permite à criança utilizar os pés enquanto se familiariza com os fundamentos do equilíbrio. Isso ajuda, também, a melhorar as suas habilidades motoras e de coordenação.

FICHA TÉCNICA

Idade indicada: 2 até 6 anos

Capacidade de carga: 34kg 

Dimensões: 100x24x57cm

Perfil: quadro de alumínio, autonomia de até 60 minutos com uma carga completa que funciona com ou sem o motor ligado.

Enfim, para saber mais ou comprar a E-biker, acesse https://loja.mxfmotors.com.br/mxf-e-biker-12.

fotos: divulgação

Compartilhar

Marcelo Souza

Autor, Editor e Administrador do site MotoNews Brasil, formado em Ciências Contábeis, apaixonado por motos e tecnologia.

Logo created by DesignEvo logo maker