Aventureira esportiva, Triumph Tiger Sport 660 chega dia 5 de outubro

Compartilhar

A Triumph anunciou que sua nova moto aventureira esportiva Tiger Sport 660 chegará no dia 5 de outubro. A nova motocicleta competirá no segmento de Crossovers de média cilindrada (modelos Adventure Sports).

Junto com o anúncio, foi lançada uma nova imagem da moto final, na cor vermelha. Agora está mais claro o visual da Tiger Sport 660, especialmente na sua frente, com faróis de LED horizontais duplos. O design é nítido, com ângulos bem definidos.

Estas são as primeiras informações e imagens divulgadas pelo fabricante inglês sobre este novo modelo, que se encontra em fase final de testes.

Além disso, na imagem divulgada anteriormente, podemos ver que a nova moto tem uma boa proteção frontal, com alguma carenagem e um para-brisa. A suspensão parece ser um pouco mais alta do que na Trident 660, com um garfo invertido Showa na frente e monoshock na traseira.

tiger sport 660

Falando sobre a Trident 660, parece que a Tiger Sport 660 usa a base da moto ‘naked’. O chassi e o motor provavelmente serão os mesmos, talvez com alguns ajustes.

Numa das imagens podemos ver ela equipada com malas laterais rígidas (alforjes), que permitem transportar uma certa quantidade de bagagem.

O motor de 3 cilindros de 660 cm³ que equipa a Trident 660 é capaz de gerar até 81 CV (60 kW) de potência máxima e 6,5 kgfm de torque.

Portanto, fique ligado no dia 5 de outubro para testemunhar o início de uma nova era das aventureiras esportivas de média cilindrada.

Enfim, ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Para mais informações sobre a Triumph Brasil, acesse https://www.triumphmotorcycles.com.br/.

tiger sport 660

fotos: divulgação

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo created by DesignEvo logo maker