Triumph Tiger 800 XCx é eleita a Moto do Ano na categoria “Big Trail”

A Triumph Tiger 800 XCx ganhou o prêmio “Moto do Ano 2018” na categoria “Big Trail”. Esse prêmio é organizado pela revista Duas Rodas e completa 20 anos nessa edição. As motocicletas foram avaliadas por jornalistas especializados, em testes realizados na pista do Haras Tuiti, interior de São Paulo.

Foram mais de 40 motos lançadas esse ano que participaram e os testes consideraram sete quesitos: motor, freios, suspensões, agilidade, conforto, design e custo-benefício.

Lançada no mercado brasileiro em maio deste ano, a nova geração da Tiger 800 recebeu mais de 200 inovações, especialmente no quadro e no motor. A Triumph direcionou as melhorias da nova Tiger 800 para a tecnologia, o conforto e o estilo, junto com a introdução de um motor de última geração que maximiza ainda mais a experiência do piloto. O novo modelo recebeu, por exemplo, atualizações importantes na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso.

“Não é a toa que há três anos consecutivos a Tiger 800 é a líder em vendas do segmento de 800 cc. O novo modelo conta com várias atualizações importantes de tecnologia e desempenho feitas para melhorar sua capacidade tanto na estrada como fora dela. A nova linha 800 é feita para o máximo de aventuras todos os dias”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph.

fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo