CotidianoNotíciasSalão Duas RodasTriumph

Triumph lançará duas novas motos no Brasil, no Salão Duas Rodas 2019

Compartilhar

A Triumph anunciou que lançará duas novas motos no Brasil, em 2020, e que estas, serão apresentadas no Salão Duas Rodas 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro, em São Paulo.

A marca deixou um clima de mistério no ar e não revela quais serão essas motos. Ao todo, 21 motos serão expostas no estande da marca, além de outras 10 que estarão disponíveis para test-rides no evento.

A Triumph fez uma grande renovação da sua linha no Brasil e, somente em 2019, lançou seis novas motocicletas clássicas. Algumas delas são a Bobber Black, Scrambler 900, Nova Speed Twin, Street Twin, Bonneville T120 Ace e as novas Scrambler 1200 XE e XC.

A marca garante que será uma das principais atrações do salão, com “um estande imponente, espaçoso, moderno, e seguindo a identidade mundial da marca”.

Além disso, será exposto o protótipo da Moto2, utilizado no desenvolvimento do motor triplo de 765 cc que equipa a categoria Moto2 a partir de 2019.

triumph street triple rs 2020

Outra atração importante da empresa será o lançamento global de uma nova linha de roupas, baseada numa motocicleta de muito sucesso no passado da empresa. Esta nova linha estará à venda em primeira mão no evento. A divulgação dos novos produtos vai acontecer apenas no Salão.

Enfim, o Salão Duas Rodas 2019 acontece de 19 a 24 de novembro, no São Paulo Expo, que fica na rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo, SP. O quarto lote de ingressos está à venda por a partir de R$ 27,50 (meia entrada) e R$ 55,00 (inteira).

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker