Nico Rosberg testa superesportiva elétrica no circuito da F1 em Mônaco

Compartilhar

O ex-piloto da Fórmula 1 e campeão da categoria em 2016, Nico Rosberg, testou uma moto superesportiva elétrica no circuito da F1 em Mônaco. Agora no Youtube, Rosberg produz uma espécie de VLOG em seu canal, fazendo entrevistas, andando de carros e agora também motos.

A moto testada é uma Energica EGO customizada com seu logo (NICO), além de outros detalhes desenvolvidos exclusivamente para ele. A Energica é uma empresa que produz motos elétricas e que agora produz as motos do novo campeonato mundial, o MotoE.

energica ego nico rosberg
energica ego nico rosberg

No vídeo, Rosberg diz que nunca tinha andado em uma moto esportiva, ou seja, a posição de pilotagem era nova para ele, e que estava receoso pois tinha 2 filhos para criar. Caso queira, veja o vídeo, no final da matéria.

energica ego

A Energica EGO é uma moto que acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 240 km/h. A potência equivalente é de 145 cv enquanto que o torque máximo é de 20,0 kgfm totalmente disponível a partir de 0 rpm.

energica ego

Possui freios Brembo e ABS da Bosch, contando com 6 níveis de controle de tração. A bateria pode ser recarregada até 80% em apenas 25 minutos com carregador rápido.

fotos: reprodução Youtube e divulgação Enérgica

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo made with DesignEvo