Cotidiano

Triumph recebe o troféu “Moto Abiauto” 2018, alcançado com a Tiger 1200

Compartilhar

A Triumph recebeu do presidente da Associação Brasileira da Imprensa Automobilística (Abiauto), Antonio Fraga, neste mês, o troféu de “Moto Abiauto” de 2018. Esse prêmio foi conseguido com a nova Tiger 1200, que foi atualizada ano passado.

A Tiger 1200 foi a única moto vencedora do prêmio, que indica também outros veículos como automóveis, picapes e utilitários esportivos.

“Trata-se de um prêmio muito importante, no qual somente seis marcas foram vitoriosas, sendo cinco de automóveis (VW, Fiat, Jeep, Mercedes-Benz e Ford) e apenas a Triumph no segmento de motocicletas. A Tiger 1200, portanto, foi eleita a “Moto Abiauto” de 2018 entre todas as motos vendidas no País, de todas as categorias, nacionais e importadas”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

triumph tiger 1200

De acordo com a marca, a linha Tiger 1200, lançada em maio de 2018 no Brasil, é tão avançada que o seu desenvolvimento levou quatro anos. Na atualização, ela teve até 11 kg de redução de peso e mais de 100 melhorias incorporadas, inclusive uma reformulação completa no motor que lhe confere potência imediata.

Sua tecnologia também foi aprimorada: configuração de iluminação toda em LED com iluminação direcional adaptativa, painel de instrumentos TFT colorido, 6 modos de pilotagem, botões iluminados, Triumph Shift Assist, ignição sem chave e nova ergonomia.

A Tiger 1200 é vendida por a partir de R$ 60.700.

foto: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker