CotidianoNotícias

MXF lança nova moto 105 cc 2 tempos para competição

Compartilhar

A MXF Motors lançou mais uma moto no Brasil, chamada de 105 TS, uma moto com motor de 105 cc 2 tempos, pronta para competição. De acordo com a marca, ela foi desenvolvida para competidores mirins (eles a chamam de minimoto).

Apesar de considerar ela como minimoto, a roda dianteira é de 19″ enquanto que a traseira é de 16″. Outros destaques além do motor 2 tempos, é a suspensão dianteira invertida ajustável da marca Fast Ace, o câmbio de 6 velocidades com acionamento hidráulico, a refrigeração líquida, o escape dimensionado de alta performance em Inox e freios hidráulicos a disco.

mxf 105 ts

Possui um design slim, com plásticos e grafismos nas cores branca e preta, com componentes em alumínio de alta resistência e de baixo peso, resultando uma ótima ciclística ao conjunto.

De acordo com o diretor técnico da MXF Motors, Luiz Henrique, apesar de a nova moto ser preparada com componentes que oferecem alta performance nas competições off-road, o novo veículo pode ser utilizado também para o entretenimento.

mxf 105 ts

“A 105cc pode acompanhar a criança desde seus primeiros passos neste esporte até o dia em que foi decidido que ela irá correr em provas, pois a moto está preparada para competir de igual para igual com as marcas internacionais”, diz Luiz, ressaltando ainda o excelente custo-benefício do lançamento.

mxf 105 ts

fotos: divulgação

Veja também os Mais Populares:

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker