Notícias

MXF lança MUV 2019 com acessórios exclusivos e grafismo militar

Compartilhar

A MXF Motors, montadora de veículos de Curitiba (PR), acaba de lançar a versão 2019 do MUV (Veículo de Mobilidade Urbana), com acessórios exclusivos. É uma espécie de patinete elétrico com bicicleta elétrica.

O novo modelo agrega duas bolsas opcionais para armazenagem destinadas a condutores que, por exemplo, utilizam o MUV para ir trabalhar ou ao mercado.

A empresa também aposta forte no grafismo militar para o próximo ano e por isso trouxe em grande volume esse modelo para o Brasil.

mxf muv

O MUV possui motor de 1600 watts e é fabricado em aço carbono, altamente resistente. Sua bateria é de 48V, que resulta em uma autonomia de 2 horas ou até 50 Km para uso ininterrupto.

O veículo atinge uma velocidade de até 50 km/h e não é preciso possuir habilitação para dirigi-lo. Com o MUV é possível trafegar em ciclovias e lugares em que as bicicletas também são permitidas, mas é recomendado o uso de capacete e demais equipamentos de segurança.

mxf muv

Os MUVs da MXF estão disponíveis para compra online em lojas como Casas Bahia e Lojas Americanas, ou diretamente em uma revenda autorizada da fabricante: www.mxfmotors.com.br. O preço público sugerido é de R$ 4.990,00.

Compartilhar
Logo created by DesignEvo logo maker